Homem é assassinado a facadas
-
Divulgação PM - Pelas autoridades, homem foi encontrado já sem vida e envolto em poça de sangue.
A noite de domingo (12) findou com um homicídio. Ocorrência foi em Coronel Martins, por volta das 23h. Um homem foi agredido por três pessoas
A noite de domingo (12) findou com um homicídio. Ocorrência foi em Coronel Martins, na Rua Clevelândia - Centro, por volta das 23h. Um homem foi agredido por três pessoas. Armas brancas foram usadas para atacar a vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima não teve chances de ser socorrida.
A equipe de emergência da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada. No local, foi constatado que a vítima já estava em óbito.
O homem foi identificado ainda na cena do crime. Identidade não foi revelada pela PM, mas foi informado que ele tinha 28 anos.
Remoção do cadáver foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). Antes disso, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e investigadores da Polícia Civil (PC) coletaram materiais a fim de apurar o ocorrido. Investigação foi instaurada para apurar o ocorrido e as motivações.
O crime
À PM, testemunhas relataram que a vítima gritou por socorro. Ela estava caída e três pessoas estavam no entorno. Os agressores desferiam golpes contra a vítima.
Depois que saíram do entorno, um adolescente retornou a cena e desferiu mais dois golpes de arma branca.
Ao se certificarem que a vítima estava sem vida, agressores gritaram para as testemunhas que chamassem a polícia. Além disso, informaram que iriam assumir a autoria do crime.
Em um Gol de cor azul, os agressores empreenderam fuga.
Agressores
Agressores foram reconhecidos pelas testemunhas. É um homem, uma mulher e um adolescente. Todos integram a mesma família.
Os agressores são residentes na Linha Britto. Guarnições da PM deslocaram até a localidade, em rondas os assassinos não foram localizados.
Arma
Junto ao corpo da vítima, foi encontrado um revólver. De calibre .38, o artefato aparentemente não foi usado na briga.
Deixe um comentário